quarta-feira, 30 de abril de 2008

PSOL sem acessibilidade!!!!!

Segue abaixo o email que a ASTILP enviou ao PSOL como repúdio ao seu programa sem acessibilidade!! Manifestem-se!!
Olá! Estou aqui para registrar minha indignação com relação ao programa de vcs no dia 28/05, pois vocês desobedeceram as determinações do TSE e o que é pior, desrespeitaram a comunidade surda e tds que a compõem, pois não colocaram nem legenda ou intérprete de LIBRAS. Ou seja, vocês impediram a comunidae surda de ter acesso às informações.Estou aqui pra criticar e chamar a atenção para que isso não se repita e mais do que isso, tenham a dignidade de pedir desculpas publicamente para essa comunidade tão representativa em nossa sociedade!!Certas das mudanças que acontecerão e os pedidos de desculpas!!
Att,
Fernanda Menezes
Presidente da ASTILP

terça-feira, 29 de abril de 2008

Olha o site da AGILS!!!

Gente, estamos divulgando o site da Associação Gaúcha de Intérpretes de Língua de Sinais. Entrem lá!! Tá mt legal!!!www.agils.org.br
E a ASTILP parabeniza a essa Associação que tanto tem nos ajudado!!!

terça-feira, 22 de abril de 2008

CONFIRMADA A OFICINA DO RICARDO SANDER AMANHÃ DIA 23/04/08!!

Está confirmada a oficina de Interpretação do Ricardo Sander que acontecerá amanhã dia 23 /04/2008 de 14 as 21 horas.
Enderenço onde será realizado as oficina: São Bráz, rua Deodoro de de Mendonça 385, rua do lado do banco do Brasil, em frente a igreja Batista Missionária da Amazônia.
Não Percam!!!

VAGAS LIMITADAS!!!!!

Maiores informações ligue para cyntia 8139-1063

sábado, 12 de abril de 2008

Documentação pendende

As pessoas citadas abaixo favor entrar em contato com a Associação através dos números 8139-1063 (Cyntia), 8125-7061 (Raquel) e 8114-8047 (Lourdes):

  • Agnaldo Silva Rocha
  • Andréa Lilian de Andrade Cruz
  • Andréa Pereira Silveira
  • Deusa Priscila da Silva Resque
  • Eny Leite Cardoso
  • Heloise Elaine Lima Martins
  • Jany Cleudy dos Santos Neves
  • Léo Tarcísio Gouvêa de Moraes
  • Lígia Claudino Santos
  • Lúcia da Costa R. Magalhães
  • Márcia Monteiro Carvalho
  • Maria Gorete Marques da Silva
  • Miyuki Takasaki
  • Rosa Maria Rodrigues Diniz
  • Silvandra Cunha Cardoso
  • Tatiane Alves de Lima
  • Valdice Silva Santos
  • Valéria Gomes de Sousa


Favor fazê-lo com máxima urgência.

ASTILP agradece.


--
Comissão de Divulgação

PSOL sem acessibilidade!!!!!

Segue abaixo o email que a ASTILP enviou ao PSOL como repúdio ao seu programa sem acessibilidade!! Manifestem-se!!
Olá! Estou aqui para registrar minha indignação com relação ao programa de vcs no dia 28/05, pois vocês desobedeceram as determinações do TSE e o que é pior, desrespeitaram a comunidade surda e tds que a compõem, pois não colocaram nem legenda ou intérprete de LIBRAS. Ou seja, vocês impediram a comunidae surda de ter acesso às informações.Estou aqui pra criticar e chamar a atenção para que isso não se repita e mais do que isso, tenham a dignidade de pedir desculpas publicamente para essa comunidade tão representativa em nossa sociedade!!Certas das mudanças que acontecerão e os pedidos de desculpas!!
Att,
Fernanda Menezes
Presidente da ASTILP

Olha o site da AGILS!!!

Gente, estamos divulgando o site da Associação Gaúcha de Intérpretes de Língua de Sinais. Entrem lá!! Tá mt legal!!!www.agils.org.br
E a ASTILP parabeniza a essa Associação que tanto tem nos ajudado!!!

CONFIRMADA A OFICINA DO RICARDO SANDER AMANHÃ DIA 23/04/08!!

Está confirmada a oficina de Interpretação do Ricardo Sander que acontecerá amanhã dia 23 /04/2008 de 14 as 21 horas.
Enderenço onde será realizado as oficina: São Bráz, rua Deodoro de de Mendonça 385, rua do lado do banco do Brasil, em frente a igreja Batista Missionária da Amazônia.
Não Percam!!!

VAGAS LIMITADAS!!!!!

Maiores informações ligue para cyntia 8139-1063

Documentação pendende

As pessoas citadas abaixo favor entrar em contato com a Associação através dos números 8139-1063 (Cyntia), 8125-7061 (Raquel) e 8114-8047 (Lourdes):

  • Agnaldo Silva Rocha
  • Andréa Lilian de Andrade Cruz
  • Andréa Pereira Silveira
  • Deusa Priscila da Silva Resque
  • Eny Leite Cardoso
  • Heloise Elaine Lima Martins
  • Jany Cleudy dos Santos Neves
  • Léo Tarcísio Gouvêa de Moraes
  • Lígia Claudino Santos
  • Lúcia da Costa R. Magalhães
  • Márcia Monteiro Carvalho
  • Maria Gorete Marques da Silva
  • Miyuki Takasaki
  • Rosa Maria Rodrigues Diniz
  • Silvandra Cunha Cardoso
  • Tatiane Alves de Lima
  • Valdice Silva Santos
  • Valéria Gomes de Sousa


Favor fazê-lo com máxima urgência.

ASTILP agradece.


--
Comissão de Divulgação